quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Auto-Tune Evo v6.0.9 / VST & RTAS

ImagemImagem




Muitos dos músicos de sucesso atualmente utilizam efeitos vocais em suas músicas. Um dos mais utilizados é o Auto-Tune Evo, que permite correções na afinação das notas. Ele identifica qual nota você está cantando e muda o tom para se encaixar na escala escolhida. Com este efeito, ninguém mais precisa ser desafinado.

Cantoras como Britney Spears e outras que forçam suas vozes com dança e movimentos brutos se beneficiam deste recurso, pois não precisam se afinar ao cantar e desvios vocais causados pelo esforço da dança são compensados. Todas as notas se encaixam perfeitamente no tom da música e o produtor consegue casar todos os instrumentos sem se preocupar que a voz ficou meio tom desafinado.

Spoiler
O Efeito do Auto-TuneEvo

Muitas das vozes de músicas que utilizam o efeito Auto-Tune ficam com o som quase metalizado. Isso acontece porque, ao mudar o tom que algumas notas da voz, essa distorção pode causar um som diferente. Mas, muitas vezes é justamente esse o efeito procurado ao utilizar esse plugin.

O mais interessante é que a pessoa que canta precisa somente cantar próximo do tom certo da música, pois a correta afinação fica por conta do programa. Isso faz com que seja possível criar alguns efeitos vocais interessantes, justamente porque o programa transforma qualquer nota que esteja fora da escala escolhida para dentro da escala. Caso seja escolhida alguma escala maior, qualquer semi-tom fora será transformado em nota dentro das sete notas da própria escalaUtilize o Auto-Tune também com outros instrumentos.

E é possível também utilizar essa correção de afinação com outros instrumentos, como guitarras, pianos e violões. Além de fazer essa correções de afinação, o Auto-Tune Evo também faz transposições de escala, efetiva e corretamente pegando todas as notas e aumentando ou diminuindo o tom para caber na escala escolhida.

Como Utilizar

As configurações desse programa são bastante conhecida por produtores de áudio e pessoas acostumadas com edição de som. Porém, é possível encontrar alguns tutoriais na internet com instruções básicas de como conseguir os efeitos desejados para qualquer pessoa, mesmo sem experiência, conseguir utilizar.

Contudo, é importante salientar que o Auto-Tune Evo VST não é um programa em si, mas sim um plugin para editores de áudio, que funcionam com programas desde os mais simples, como o Audacity, até os mais avançados como o Adobe Audition e o Garageband. Para cada programa existe uma forma diferente de instalar o plugin VST, então é necessário ler o manual do programa para saber como fazer. Mesmo assim, os efeitos são bem interessantes.


Imagem

Ver tm tamanho real Ver tm tamanho real Ver tm tamanho real Ver tm tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real

ImagemImagem

Função: Plugin para alterar a voz muito usado por cantores famosos
Fabricante: Antares
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): inglês
Site Oficial: http://www.antarestech.com


Quantidade de Mídias: 1 CD
Tamanho: 82,0 MB (86.073.344 bytes)
Tipo de Compartilhamento: http

Imagem

• Sistema Operacional: Windows XP, Vista, Seven ou superior/similar.

• PC com processador de 1 Gigahertz ou mais de velocidade recomendado (sistema de processador único ou duplo); * família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou processador compatível recomendado.

• 1 gigabyte de RAM ou mais recomendados (mínimo suportado de 512 MB; pode limitar o desempenho de alguns recursos).

• 29,9 MB de espaço disponível em disco rígido.

• Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior.

• Placa de Som compatível.

• Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível.

ImagemImagem

Este aplicativo acompanha método de ativação bem como manual básico de como proceder com este.




Imagem

Links HTTP Indiretos
http://depositfiles.com/files/jcvhnu1nq
OU
http://www.crocko.com/A43070EC8D84459FBDF5B8E979E8096D/
OU
http://extabit.com/file/2dukp7cr63cqk
OU
http://www.fileserve.com/file/2E5j52y
OU
http://freakshare.com/files/h0xlyip8/AATEVR6.0.9.rar.html
OU
http://www.jumbofiles.com/fktfxzesvl3a
OU
http://www.mediafire.com/?106yvskbv6y0f6d
OU
https://rapidshare.com/files/3825897687/AATEVR6.0.9.rar
OU
http://www.verzend.be/5kshsxcq2nzr/AATEVR6.0.9.rar.html#
OU
http://www.wupload.com/file/2655824737
OU
http://www51.zippyshare.com/v/98202662/file.html

Imagem

Senha para descompactar o release baixado
rcptmp2pbe11

2 comentários: